Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Mais de 300 pessoas participam da palestra de abertura do projeto Eu me lembro.

Centenas de pessoas compareceram no Centro de Convivência da Terceira Idade de Criciúma, para prestigiar a abertura do projeto Eu me lembro.

A palestra, ministrada pelo Médico Alisson Pires é a primeira ação de uma série de trabalhos que serão desenvolvidos no CCTI.

Segundo o coordenador e idealizador do projeto Daniel Cipriano, o Eu me lembro, tem como característica principal Promover o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, aprendizagem e troca de experiências sobre a Doença de Alzheimer, visando um envelhecimento ativo e saudável e a melhoria na qualidade de vida, Proporcionando o acesso a informações atualizadas sobre a doença e os tratamentos, aumentando a segurança de cuidado e a tomada de decisões. “Para execução do projeto, foi montada uma equipe técnica composta por psicólogos, professores de educação física, fisioterapeuta, assistente social, além dos profissionais que atuam no centro de convivência”. Ressalta.

Estiveram presentes no lançamento, o Prefeito Clésio Salvaro, o Vice-prefeito Ricardo Fabris, a presidente de honra da AFASC Adriana Salvaro, a secretária de saúde Franciele Gava, o secretário do sistema social Paulo Cesar Bitencourt, além de representantes das unidades de saúde do município.

A oficina que tem a parceria do governo do município através das secretarias de saúde e sistema social tem inicio no dia 08 de Setembro, para participar ou obter mais informações: 48 3438-8229.

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb