Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Mais de cinco mil itens arrecadados na gincana entre os CEIs, abastecerão prateleiras da Afasc Solidária

Promover a cidadania e a solidariedade dentro dos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Afasc. Esses foram os principais objetivos que movimentaram a parceria entre a Afasc Solidária e Departamento de Educação Infantil (DEI), durante a Gincana Solidária 2023, realizada entre as 40 creches da associação. Durante a campanha foram arrecadados mais de 5.500 itens, entre roupas, produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas, roupas de cama e calçados.

Para a coordenadora da Afasc Solidária, Gladis Salvalaio, cada gesto de solidariedade em prol da associação, é um abraço de carinho nas famílias vulneráveis da cidade. “Quero muito agradecer a participação dos CEIs, que com muito empenho, carinho e dedicação, entregaram todos esses itens, o que reabastece nosso estoque. Essa parceria valiosa com o Departamento de Educação Infantil foi essencial, e certamente será de grande utilidade para as famílias que buscam nosso apoio”, ressalta.

Vencedores da gincana

A Gincana Solidária entre os Centros de Educação Infantil, ocorreu entre os dias 03 a 31 de julho, e a contagem de pontos ocorreu entre os dias 1º e 2 de agosto.

Os primeiros colocados da gincana foram:

1° CEI Afasc Aluim Michels – 40.445 pontos

2º CEI Afasc Carlos Piazza – 29.496 pontos

3º CEI Afasc Pequeno Polegar – 26.562 pontos

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb