Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Mais de setenta pessoas participaram da aula de apresentação do Programa Afasc Ritmo e Saúde no Parque das Nações

Coreografias motivantes e simples, misturando vários ritmos, que trazem um benefício enorme para a saúde dos participantes. Tudo isso foi mostrado pela equipe do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde, no Parque das Nações na noite dessa quinta-feira (27), para as pessoas que passaram pelo local. Alguns populares, além de receberam panfleto com orientações sobre as aulas, participaram das atividades desenvolvidas pelos profissionais.

Segundo a coordenadora do Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, a aula desenvolve movimentos variados, o que possibilita o fortalecimento muscular e também o estimulo mental, já que as participantes precisam se concentrar para aprender os passos. “Através das nossas aulas, observamos que muitas pessoas conseguiram recuperar sua autoestima, desenvolveram sua motricidade, evoluindo sua saúde e qualidade de vida. Elas também desenvolvem sua consciência e expressão corporal de forma lúdica através da música”, comenta.

Na próxima segunda-feira (2), a equipe estará no Parque Altair Guidi, e na quarta-feira (4), no Parque do Imigrante, a partir das 19h30 realizando aula de apresentação e panfletagem. As aulas nas comunidades iniciam no dia 9 de março, segunda-feira.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Programa Afasc Ritmo e Saúde

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb