Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Materiais recicláveis farão parte do projeto de natal da Afasc

Uma parceria entre Departamento de Clube de Mães e Grupo de Idosos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e Fundação Cultural de Criciúma (FCC), vai deixar a cidade mais bonita durante o período natalino. E para preparar os participantes, a coordenação do Departamento, direção da Afasc e FCC, através do seu presidente Sergio Zapellini, reuniram as presidentes dos Clubes de Mães para apresentar o projeto “Árvore de Natal”.

A confecção das decorações nos clubes de mães e grupos de idosos iniciarão dia 8 de outubro, e os materiais bases serão garrafas pet e cd’s velhos. Cada comunidade escolherá uma árvore que representará seu bairro durante a avaliação da equipe da FCC.

De acordo com a coordenadora do Departamento, Nézia João Pereira, os grupos terão a responsabilidade de arrecadar as garrafas pets e os cd’s, que serão o seu principal material de trabalho. “Vamos distribuir tecido nos grupos de idosos e clubes de mães, e cada um, com apoio dos demais membros, monitoras e facilitadoras, fará o seu enfeite. Serão selecionadas as cinco árvores mais bonitas e criativas, que receberão um prêmio. A notícia foi bem recebida pelos representantes dos grupos, e acredito que todos vão dar seu melhor”, comenta.

A reunião contou com a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

Texto e fotos Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb