Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Monitoras dos Clubes de Mães da Afasc participam de workshop inspirador com Vitória Quintal

O Departamento de Clube de Mães da Afasc, promoveu nesta sexta-feira (5), um workshop que trouxe novas ideias e muita inspiração para as monitoras do serviço. Através de uma parceria entre a associação e a empresa Círculo, a equipe recebeu orientações da renomada artesã na arte do tricô, Vitória Quintal.

“Foi muito produtivo levar conhecimento para essa equipe forte e unida da Afasc. Na vida é importante sempre lembrarmos que não precisamos ser melhores que ninguém, basta querermos fazer sempre algo melhor para nós e por nós mesmos. Estou muito agradecida pela oportunidade de estar junto com esse grupo”, destaca Vitória.

Além dos conhecimentos sobre tricô, onde apresentou peças lindas, produzidas de forma simples, a artesã falou sobre autoestima, fé e valores, deixando as participantes emocionadas.

Para a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia Pereira, o workshop disponibilizado, é uma oportunidade para as monitoras aprenderem novas técnicas. “Nossas monitoras com certeza aprimoraram seus trabalhos, e vão deixá-los mais criativos. O artesanato por si só, já é um trabalho bonito, e com esse treinamento, tenho certeza que será mais valorizado”, comenta.

Texto e fotos: Milena dos Santos

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb