Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Monitoras dos Clubes de Mães da Afasc passam por formação com a artesã Milena Miranda

O departamento de Clube de Mães da Afasc em parceria com a Empresa Círculo, disponibilizou na manhã desta terça-feira (9), um workshop criativo com a linha fio de malha. O encontro foi ministrado pela artesã, Milena Miranda, que trouxe diversas peças para que as monitoras dos grupos tivessem modelos de pontos.

Conforme a coordenadora do Clube de Mães, Nézia Pereira, a direção da Afasc busca sempre oportunizar cursos técnicos para as monitoras, para que elas levem até aos bairros um atendimento de qualidade para as participantes dos grupos. “Entendemos que sempre que disponibilizamos essas atividades para nossas monitoras, as mães-artesãs nos apresentam produtos artesanais cada vez mais criativos. Nós somos parte das políticas públicas para as mulheres, e temos o compromisso de dar condições de autonomia social e econômica às mulheres que fazem parte dos nossos grupos”, ressalta.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb