Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Monitoras dos Clubes de Mães da Afasc trazem novidades da Festival de Artesanato Algodão Doce

As monitoras do departamento de Clubes de Mães da Afasc, participaram nesta sexta-feira (23), da 13ª edição do Festival de Artesanato Algodão Doce, na cidade de Florianópolis. O evento, que é considerado o maior do gênero no Estado de Santa Catarina, conta expositores de trabalhos manuais de todo Brasil, o que colabora para que as profissionais tragam novas técnicas para repassar a seus grupos.

Segundo a coordenadora dos Clubes de Mães, Nézia Pereira, a visita a feira, é uma grande oportunidade para que as monitoras tragam novas estratégias e ferramentas para levar as participantes dos Clubes de Mães. “A meta da Afasc é sempre ofertar um trabalho de qualidade para as participantes dos Clubes, por isso é importante que nossas monitoras estejam sempre bem preparadas para levar novas técnicas para os grupos. A Feira Algodão Doce é a maior do Estado, então há muita novidade que chegará até as participantes”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Clube de Mães/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb