Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Monitoras dos Clubes de Mães da Afasc iniciam atividades de 2020

As atividades da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), iniciaram nesta segunda-feira (3). Junto com ela, chegou o período de capacitações e muita novidade. O ginásio da Afasc recebeu as monitoras dos Clubes de Mães, que além de expor os materiais que produziram durante as férias, estão buscando novas alternativas de trabalho para o ano de 2020.

De acordo com a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia Pereira, a atividade permite que as profissionais levem para os encontros semanais novos aprendizados. “Nossas monitoras tem o importante papel de acompanhar semanalmente as mulheres que gostam de trabalhar com artesanato, desta forma, sempre que eles aprendem algo novo, não somente elas ganham, mas também as participantes, que poderão aprender e mostrar ao longo do tempo seu desenvolvimento”, destaca.

As capacitações para as monitoras seguem até a próxima semana. A partir do dia 26 de fevereiro, as profissionais voltam aos bairros levando novidades.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb