Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Monitoras dos Clubes de Mães da Afasc participam da Feira Mega Artesanal

A partir desta quinta-feira (2), 37 monitoras dos Clubes de Mães/Inclusão Produtiva da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), iniciam sua busca no aprimoramento de conhecimentos, técnicas e materiais de trabalho. Acompanhadas da coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, as profissionais participarão de cursos voltados para o artesanato em geral e trabalhos manuais, na Mega Artesanal, em São Paulo.

De acordo com a coordenadora, a viagem vai proporcionar que as monitoras voltem para os Clubes de Mães com experiências riquíssimas na área artesanal. “Nossas profissionais estão sempre em busca de conhecimento, e mais essa oportunidade, de conhecer um local com cursos em diversas áreas do artesanato, vai permitir que elas ampliem seu conhecimento e levem novas técnicas para os Clubes de Mães. Estaremos em um espaço que oferta infinitas oportunidades para quem gosta e faz artesanato”, comenta Nézia.

Na feira, as monitoras encontrarão expositores, cursos, produtos, lançamentos, matérias primas, dentre outras atividades.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb