Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Monitoras dos Clubes de Mães da Afasc passam por capacitação

A preparação para iniciar o segundo semestre com novas atividades já começou para as monitoras do Departamento de Clube de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Na manhã desta segunda-feira (22), as profissionais estiveram reunidas com a coordenação do setor, no ginásio da entidade, onde receberam orientações e repassaram experiências adquiridas ao longo do primeiro semestre.

Durante o encontro, as monitores apresentaram novas técnicas em crochê, pintura e bordado, o que irá ser apresentado nos clubes a partir do dia cinco de agosto. Uma pequena exposição dos trabalhos construídos pelas monitoras também faz parte dos encontros. As capacitações seguem até o dia dois de agosto.

Segundo a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia Pereira, a intenção da entidade ao ofertar essas capacitações para as monitoras, foi de colaborar para a aprendizagem da equipe para levar novas técnicas para as mulheres nos bairros da cidade. “Além de termos essa oportunidade de refletirmos juntas sobre as ações do primeiro semestre de 2019, estamos juntas buscando alternativas para melhorias dos serviços que prestamos nas comunidades. Sabemos o quão valiosa é para estas mulheres o trabalho que realizamos com elas semanalmente, e acreditamos que sempre que levamos novidades, elas veem como algo que vai acrescentar na vida delas”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Departamento de Clube de Mães Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb