Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Monitoras dos Clubes de Mães passam por capacitação com equipe do Projeto Amora

Orientações para um olhar mais sensível em relação as participantes dos Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Essa foi apenas uma das dicas da equipe do Projeto Amora “Capacitando Mulheres em Direitos Humanos”, as monitoras do departamento, que estão participando de capacitações para levar trabalho de qualidade as comunidades da cidade. A atividade faz parte de uma parceria entre entidade e Universidade do extremo Sul Catarinense (Unesc).

De acordo com a coordenadora do Clube de Mães da Afasc, Nézia João Pereira, esse encontro foi muito importante, pois além de trazer orientações sobre leis, deu possibilidades para que as monitoras percebam o comportamento de cada uma das participantes. “Nosso trabalho vai muito além de levar para essas mulheres o artesanato, o fazer belas peças. Queremos que elas desenvolvam cada vez mais seus valores, convivam melhor em família, dentro do ambiente do clube de mães e na própria comunidade. Esse é um trabalho diferenciado, que unido ao Projeto Amora, ajuda a lidar com os conflitos que todos nós temos no dia a dia”, destaca.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb