Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Monitoras dos Clubes de Mães recebem orientações da equipe do Educa SAMU

As monitoras dos Clubes de Mães da Afasc passaram por capacitação com a equipe do Educa SAMU nesta quinta-feira (25), na sede da instituição. Durante o encontro, as profissionais que passarão a realizar atendimento remoto (via redes sociais e whatsapp) e nos pontos de apoio disponibilizados pelo departamento a partir de segunda-feira, 1º de março, no Parque das Nações, sede da Afasc no Pio Corrêa e sala térrea da antiga Prefeitura, receberam orientações sobre medidas de prevenção da Covid-19 e primeiros socorros.

Conforme a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, a presença das profissionais do Educa SAMU, Naiara Monteiro e Márcia Coelho, permitiu que as monitoras tirassem suas dúvidas sobre como proceder em diversas situações de problemas de saúde. “A equipe do Educa SAMU fez diversas orientações com o intuito de ampliar o conhecimento das nossas profissionais sobre ações preventivas em vários momentos de atendimento de primeiros socorros”, comenta.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb