Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Monitoras dos Grupos de Idosos da Afasc passam por capacitação

Capacitações trazendo metodologias e estratégias pedagógicas, foram apresentadas as monitoras dos Grupos de Idosos durante está semana. A equipe, que volta a atender os participantes no dia 19 de fevereiro (segunda-feira), seguirá em formação e produções de novos materiais até a próxima sexta-feira (16).

“Devido diversidade de necessidades, motivações e interesses existentes nos grupos de idosos, estamos criando e aprimorando metodologias para um trabalho que valorize as experiências acumuladas e que permita que o idoso seja agente do seu próprio aprendizado. As monitoras se prepararam para as mais variadas áreas do conhecimento, o que beneficia muito o idoso”, destaca a coordenadora dos Grupos de Idosos, Janaina Scaini.

As pessoas interessadas em obter informações sobre as atividades dos Grupos de Idosos, pode entrar em contato com a equipe pelo telefone (48) 99181-1108. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h às 17 horas.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Grupo de Idosos/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb