Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Muitas pessoas passam pela ExpoArte Afasc neste primeiro dia

Esta segunda-feira (12) foi marcada pela abertura da 3ª edição da ExpoArte Afasc, no Salão paroquial da Catedral São José. O Departamento de Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) colocou em exposição e a venda enfeites de natal, peças de tricô, crochê, artesanato de reciclagem, entre outros materiais que foram produzidos durante o segundo semestre pelas participantes dos 142 Clubes de Mães.

De acordo com a coordenadora do departamento, Nézia João Pereira, a exposição conta com muitas opções que estão a disposição para compra. “Procuramos um local onde as pessoas pudessem ver com calma os produtos que nossas participantes e monitores produzem durante os encontros nos bairros e nas oficinas. Vale lembrar que as portas, durante estes esses dias de exposição, ficarão abertas das 9 horas às 18h, que facilita o acesso de quem está no trabalho e quer dar uma passadinha para ver nossas peças. Esperamos que a população aproveite a oportunidade e venha conhecer o trabalho que realizamos”, ressalta.

O evento contou com a presença da presidente de honra da Afasc Adriana Salvaro e da vice dama do município, Robinalva Ferreira. A ExpoArte Afasc segue até a próxima quarta-feira (14), das 9 horas as 18h.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb