Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Mulheres cadastradas na Afasc Solidária iniciam curso de escovistas

Uma nova etapa iniciou na tarde desta quarta-feira (25), na vida de 20 mulheres cadastradas em programas sociais da Afasc Solidária. Durante os próximos três meses, elas estarão participando do curso de escovistas com os profissionais do Salão Profissionalizante Charmosa. A ação está sendo possível através de uma parceria entre Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e as empresas: Esmalglass, Clínica Baroni e drª. Aline Castelan, através do projeto “Mulheres do Bem”.

De acordo com a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, o curso permitirá que as beneficiadas se sintam aptas para prestar um serviço de qualidade, ao mesmo tempo que lhes garante uma renda e mais qualidade de vida. “O departamento de Assistência Social da Afasc, sempre buscar oportunizar esse momento de aprendizagem para que os participantes tenham bagagem o suficiente para buscar sua melhora social e de sua família. Durante estas aulas, os instrutores do Salão Charmosa, não estão apenas ensinando um ofício, mas também procurando da melhor forma ensinar e apoiar cada uma das alunas, o que colabora muita para as mudanças em sua vida”, destaca Lucimeri.

O curso profissionalizante tem previsão de conclusão para o mês de outubro, quando as participantes receberão seus certificados.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb