Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Na festa julina, a alegria dos alunos do CEI Professor Lapagesse

Um dia de integração entre os mais de 500 alunos, com danças, apresentações, música e muita diversão. Assim foi a festa julina realizada nessa sexta-feira (14) pelo Centro de Educação Infantil (CEI) Professor Lapagesse, mantido pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), no Centro da cidade.

Devidamente caracterizados, os pequenos dançaram cada uma das coreografias ensaiadas pelos professores nos últimos dias. “A participação de todos os colaboradores, assim como os pais dos nossos alunos, foi fundamental para o sucesso da festa”, salienta a diretora do CEI, Maristela Rosa Bianchini, lembrando, ainda, a dedicação das crianças. “Deram um verdadeiro show”, conclui.

O evento também foi prestigiado pela coordenadora do Departamento de Educação Infantil da Afasc, Sandra Regina Manenti, e pela presidente do Conselho Administrativo da entidade, Adriana Salvaro.

Texto e fotos: Carlos Filipe (04950/SC)

Assessoria de Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb