Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

No Dia Internacional da Mulher, Serviços de Convivência da Afasc realizam atividades alusivas à data

No Dia Internacional da Mulher, celebrado na sexta-feira (8), as equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Afasc, realizaram junto as crianças e adolescentes diversas atividades alusivas à data. O objetivo dos profissionais, foi de mostrar aos participantes das oficinas a contribuição das mulheres para os avanços significativos da sociedade ao longo da história.

“A iniciativa dos Serviços de Convivência da Afasc, foi de levar conhecimento, conscientização e falar da valorização da figura feminina e sobre seu papel na sociedade para as crianças, adolescentes e suas famílias. Os participantes entenderam mais sobre as mulheres na história e puderam ver o quanto batalharam para chegar na posição que se encontram. Sem contar que as atividades ajudam a melhorar muito a autoestima das meninas e adolescentes que participam das nossas oficinas”, comenta a coordenadora do Serviço de Convivência, Ana Meller.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: SCFV de zero a 17 anos/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb