Novembro Azul: CEI's da Afasc apoiam campanha voltada a saúde do homem

O mês de novembro é marcado pelo movimento internacional “Novembro Azul”. Durante o decorrer desses dias, muitas ações de conscientização e a importância da prevenção do câncer de próstata e dos cuidados com a saúde dos homens são levados para todos os espaços da cidade de Criciúma. E para colaborar com as atividades, os Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) aderiram à campanha.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc, Andreza Dagostim, quanto mais adeptos abraçarem a campanha, maiores são as chances de alcançar um maior número de homens que busquem a prevenção. “O município realiza uma série de ações voltadas para a saúde do homem, e nós enquanto educadoras podemos colaborar mostrando aos pais, avós, tios, irmãos de nossos alunos, que é importante que eles busquem essas informações sobre o que é câncer de próstata e tenham o cuidado necessário com a sua saúde”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2019 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.02255 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb