Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Novos profissionais do Programa Afasc Ritmo e Saúde passam por capacitação

Com o intuito de preparar os profissionais que irão atuar no Programa Afasc Ritmo e Saúde, o departamento está realizando com seus novos colaboradores capacitações, para deixá-los preparados para a volta das atividades, que iniciam nos bairros a partir do dia 11 de março. As aulas estão sendo realizadas três vezes na semana, no ginásio da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), anexo ao prédio da administração.

Segundo a coordenadora, Sandra Jorge, as atividades tem proporcionado integração entre os colaboradores e principalmente tem norteado os novos profissionais sobre o desenvolvimento da atividade nos bairros. “Nossa preocupação para esse início de ano é preparar os novos colaboradores para que cheguem nos bairros aptos para dar aulas de ritmos de qualidade. Eles precisam entender que não estão apenas levando aulas de ritmos, mas que estão levando saúde para cada participante. Estamos planejando com esses novos profissionais como serão aplicadas as atividades. Eles chegarão nos bairros com muitas coreografias”, ressalta Sandra.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb