Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Oficina de Mosaico da Afasc está com inscrições abertas

O departamento de Clube de Mães da Afasc está com inscrições abertas para oficina de mosaico que acontece de segunda a sexta-feira, das 14 horas às 17h, e das 18 horas às 21h, no Parque das Nações. As matrículas iniciam nesta sexta-feira (13) e seguem até a próxima sexta-feira, dia 20 de agosto, e podem ser realizadas na sede administrativa da Afasc, no bairro Pior Corrêa, das 8h às 12 horas e das 13h às 17 horas, e na sala de mosaico no Parque das Nações, das 14 horas às 17h.

Segundo a coordenadora do Clube de Mães, Nézia Pereira, para realização da atividade, são disponibilizadas um número limite de vagas por turma. “Temos algumas turmas com vagas disponíveis. Vale lembrar que a participação é gratuita. A Afasc sempre busca oportunizar que o artesanato seja disseminado e se torne uma opção de renda aos participantes. Essa é uma oportunidade de conhecer uma nova técnica de trabalho manual”, comenta.

As pessoas interessadas em saber sobre os horários disponíveis podem entrar em contato com o departamento de Clube de Mães através do telefone (48) 3445-8950 ou comparecer no Parque das Nações, onde são realizadas as aulas.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Arquivo/Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb