Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Oficina de Orientação Profissional e Carreiras encerra com êxito

A Oficina de Orientação Profissional e Carreiras realizada pela Afasc em parceria com a Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense) foi finalizada com sucesso. O processo de aprendizagem teve início em setembro e com seis encontros encerrou nesta sexta-feira (27) com a entrega dos certificados. O encerramento foi realizado na sede da Afasc Solídária, às 14h. No evento estiveram presentes o prefeito da cidade Clésio Salvaro, a presidente de honra Afasc Adriana Salvaro e duas profissionais de psicologia da Unesc que ministraram todas as oficinas.

A oficina teve a participação de 20 pessoas que se cadastraram na Afasc Solidária. Um dos principais objetivos do curso é dar uma formação de forma rápida, porém sólida para auxiliar os desempregados na procura de emprego.

Como se portar em um entrevista de emprego, fazer o currículo, se inserir no mercado de trabalho e começar uma carreira profissional foram alguns dos temas abordados durante a oficina.
O momento contou com um coquetel oferecido pela Afasc.

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb