Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Oficina de dança do CCCTI visita asilo São Vicente de Paulo

As participantes da oficina de dança do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) estiveram nesta sexta-feira (1º), no Asilo São Vicente de Paulo, onde levaram muita alegria, boa conversa e apresentaram coreografias ensaiadas durante as aulas. Toda a visita foi acompanhada pelos professores do serviço, Anderson Felisberto e Alfredo Kaique.

A ação faz parte do projeto do CCTI, que visa aproximar os usuários do serviço do idoso da Afasc, com outras realidades.

Para o coordenador do Centro de Convivência, Daniel Cipriano, a atividade realizada mostra o quanto a equipe valoriza os idosos do município, independentemente do local onde estão inseridos. “As pessoas da mesma faixa etária na maioria das vezes entendem as dificuldades uns dos outros, por isso resolvemos levar nossas idosas ao asilo, para elas verem como é a realidade dos idosos que ficam lá, e para que os idosos do asilo vejam que há muitas possibilidades dentro do município para eles. Os gestos de carinho e amor trocados entre eles fazem a diferença na vida. Acredito que essa ação deixou todos eles mais fortalecidos”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CCTI

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb