Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Oficinas da Estação Cidadania estão com vagas abertas

As atividades da Estação Cidadania/Praça CEU, localizada no bairro Progresso, já iniciaram. As famílias interessadas em participar das oficinas ofertadas, podem se inscrever de forma gratuita, de forma presencial, na secretaria do espaço, que atende de segunda a sexta-feira, das 13h às 20 horas. Para a adesão, é necessário que os interessados levem documentos pessoais e comprovante de endereço para o cadastro.

Na Estação Cidadania, são disponibilizadas oficinas de Hip Hop, karatê, informática básica e avançada, futsal masculino e feminino, balé, leitura criativa, Ecoarte, além de atividades de Clube de Mães e do Ritmo e Saúde, que oferece treinamento funcional.

Conforme a coordenadora da Estação Cidadania, Maria Lauridia da Silva, as atividades têm por objetivo despertar nos participantes a descoberta de valores pessoais e culturais. “A adesão às atividades é feita por demanda espontânea e afinidade de cada participante, respeitando os ciclos da vida de cada um. Hoje, temos um atendimento semanal de aproximadamente 250 pessoas, entre crianças, adolescentes e suas famílias”, comenta. “Todas as atividades permitem que o participante expresse seus sentimentos, construa sua identidade e veja o mundo de maneira mais crítica”, destaca Lauridia.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Estação Cidadania/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb