Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Oficinas de futsal e violão estão com vagas abertas na Praça CEU

Crianças, adolescentes e adultos, estão cada vez mais procurando as oficinas ofertadas pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) no Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU. Para atender as demandas das aulas de violão, com o professor Marcos Colombo, e de futsal, com o educador físico, Leandro Leite, novas turmas foram abertas nas duas oficinas. A oficina de violão que tinha duas turmas, passa a ter cinco, com horários distribuídos nas segundas, terças e quintas-feiras. Já as oficinas de futsal masculino, no período da manhã, estão com vagas abertas nas terças-feiras.

Segundo a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Licastro, com o crescimento da demanda, a equipe viu a necessidade de ampliar o número de turmas e vagas nessas oficinas. “Desde o mês de fevereiro, quando iniciamos nossas atividades, a busca por vagas nas oficinas tem crescido muito. Agora estamos ampliando o atendimento para darmos oportunidades para quem as crianças e adolescentes que querem participar das nossas atividades. Aqueles que quiserem conhecer nossos serviços e participar das nossas oficinas podem nos procurar aqui na Praça CEU, no bairro Progresso”, destaca Priscilla.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Coordenação Praça CEU

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb