Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Oficinas de orientações do CIEE para participantes do SCFV da Afasc são realizadas na Praça CEU

O Cineteatro da Praça CEU recebe muitos eventos organizados pela Administração Municipal e Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Dentre os encontros, o espaço já tem agendado para receber mensalmente, as oficinas socioeducativas que é organizada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Afasc e Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que qualifica adolescentes para o mercado de trabalho.

No mês de junho, os adolescentes que são atendidos nos Polos I e II do Serviço de Convivência receberam orientações sobre o tema: “Criatividade: Diferencial no Mundo do Trabalho”.

De acordo com a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Licastro, o Cineteatro está com suas portas abertas para atender não somente as equipes da Afasc e Administração Municipal, mas toda a população. “Esse espaço pode ser utilizado pelas pessoas para atividades que venham a acrescentar na vida da população. E essa iniciativa do CIEE e do Serviço de Convivência só te feito ampliado o conhecimento dos adolescentes que passam todos os meses por aqui”, destaca.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb