Oficinas do Centro de Convivência da Terceira Idade voltam a funcionar a partir de segunda-feira

Os idosos que participam das oficinas ofertadas no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e aqueles que gostariam de participar, já podem se preparar para o retorno das atividades. A partir da próxima segunda-feira (17), os profissionais voltarão a atender os alunos já matriculados. Para os idosos que ainda não fazem parte dos grupos de atividades, mas desejam participar, basta se dirigir até o local levando documentação, ou ligar para o telefone (48) 34388229, que ainda há vagas disponíveis.

Conforme o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, as atividades disponibilizadas no Centro de Convivência, tem impedido que os idosos fiquem na ociosidade e garantem um envelhecimento mais saudável. “Todas as oficinas e atividades realizadas no CCTI, são essenciais para retardar os efeitos do tempo no corpo. Por isso, nossos profissionais estudam bastante, e buscam trazer exercícios que as capacidades dos idosos, para que eles desenvolvam suas atividades diárias, mantendo assim sua independência e autonomia”, destaca.

Para facilitar o acesso dos idosos ao Centro de Convivência, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), disponibiliza um ônibus que sai do terminal Central às 8h10 da manhã, e a tarde a saída é 13h10.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Arquivo/Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.02344 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb