Outubro Rosa: CEI's da Afasc lembram importância da campanha de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Em apoio as atividades alusivas ao “Outubro Rosa”, que tem como objetivo despertar nas mulheres a importância de cuidar da saúde, em especial sobre o câncer de mama e do colo de útero, as profissionais dos Centros de Educação Infantil (CEI) gerenciados pelo Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), vestiram a camisa em busca da conscientização para as mães, avós, irmãs e demais familiares das crianças das creches.

De acordo com a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, é muito importante a participação das colaboradoras nessa luta para o combate a essa doença. “Nesse momento estamos com contato restrito com as famílias, por isso a cada encontro as profissionais aproveitam a oportunidade para trazer alguns alertas. Sabemos da gravidade dessa doença, e lembramos que as mulheres precisam ter atenção com seu corpo e tomem os cuidados necessários para identificar qualquer sinal”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI’s/Afasc

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.1936 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb