Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Palestra sobre "Relacionamento e Ética no Trabalho" é ofertada aos participantes do curso de elétrica predial

Conhecer um pouco mãos sobre como se comportar em seu trabalho e buscar desenvolver sua atividade de maneira correta. Esses foram os principais objetivos da palestra realizada na noite dessa quarta-feira (31), para os participantes do curso de Elétrica Predial, que está sendo ofertado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma por meio da Afasc Solidária, em parceria com a empresa Sul Formação Profissional (SULFORP). A psicóloga Liliane Macan trabalhou o tema “Relacionamento e Ética no Trabalho”, onde tirou duvidas dos participantes e repassou dicas sobre crescimento profissional.

A noite contou com a participação da professora Regina Rech e da coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva.

Segundo a coordenadora, a palestra propôs reflexões sobre ética no trabalhando, integrando todas as dimensões da vida em tudo aquilo que o colaborador faz. “Esse foi um momento muito importante para essas pessoas que estão próximas de concluir esse curso com sucesso. Eles puderam entender melhor tudo sobre desenvolvimento e crescimento profissional, visando à inserção e o destaque como profissionais no mercado de trabalho”, comenta Lauridia.

O curso de Elétrica Predial que iniciou no mês de março acontece todas as quartas-feiras, das 19 horas às 22h, no Centro de Capacitação, no bairro Paraiso. No mês de setembro, os 18 participantes receberão seu certificado de conclusão de curso e estarão habilitados para atuar na área.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb