Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Palestras com profissionais dos CEIs da Afasc foram marcadas por interações e muito aprendizado

O Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc, realizou nesta terça-feira (6), palestras que prepararam as profissionais para a volta às aulas, que ocorre nesta quarta-feira (7).

Durante a manhã, no Centro Multiuso Afasc, serventes e secretárias, receberam orientações sobre Doenças Vasculares, com a médica agiologista e doppler vascular, Ana Paula Nazário, e Boas Práticas de Manipulação no Ambiente Escolar, com a nutricionista da Vigilância Sanitária, Gabriele da Luz Moneretto. A tarde, no Teatro Municipal Elias Angeloni, os palestrantes Willian Bittencourt e Larissa Santos, ministraram sobre o tema Não basta ser mulher... não basta gostar de crianças.... Cuidado como princípio indissociável na educação, para estagiárias, professoras e diretoras.

“O Departamento de Educação Infantil da Afasc busca trazer palestrantes que façam a diferença e possam compartilhar suas experiências como nossos profissionais que estão diretamente ligados no processo de ensino-aprendizagem. Os temas trabalhados hoje, nos fazem pensar em uma educação mais humanizada, acolhedora e principalmente de olhar com carinho pelo nosso colega de trabalho”, destaca a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim.

O encontro realizado no período da manhã, contou com a participação do diretor executivo, Adriano Boaroli, da presidente do Conselho de Administração, Robinalva Ferreira e do gerente da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Samuel Bucco.

A palestra realizada no Teatro, teve a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do secretário geral, Arleu da Silveira, do secretário de Educação, Celito Cardoso, o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Alexandre, o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli e a presidente do Conselho de Administração, Robinalva Ferreira.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb