Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Parceria entre Afasc e Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza vacinas para idosos atendidos no CCTI

A campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe iniciou no dia 10 de abril e encerra na próxima sexta-feira, 31 de maio. Para facilitar o acesso dos idosos atendidos pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), uma parceria entre Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e entidade, disponibilizará entre a próxima segunda-feira (27) e sexta-feira (31), um vacinador para aplicar as doses nos participantes das oficinas no espaço.

Segundo o coordenador, Daniel Cipriano, os idosos que ainda não tomaram a vacina da influenza, podem aproveitar a oportunidade e realizar sua vacinação durante estes dias. “A Afasc busca sempre formas de ajudar todas as pessoas que são atendidas por ela. Desta vez estamos com essa parceria com a Secretaria de Saúde, e durante cinco dias estaremos atendendo os idosos que faze parte das nossas oficinas e ainda não conseguiram ir a uma unidade de saúde realizara a vacina. Queremos que eles estejam protegidos contra essa doença que chega junto com o frio, e continuem participando felizes das nossas oficinas”, destaca a coordenador.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Divulgação/Internet

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb