Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes da oficina de Jiu Jitsu do Serviço de Convivência Vida Nova trocam de faixa

Crianças e adolescentes que participam da oficina de Jiu Jitsu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Vida Nova participaram de uma atividade muito especial na sexta-feira (9). Os participantes, que antes era faixas brancas, primeiro estágio da prática do Jiu Jitsu, receberam a faixa cinza com branca, marcando assim sua chegada ao segundo nível no esporte, de acordo com a faixa etária dos participantes.

A nova graduação de faixas foi realizada pelo facilitador da oficina de Jiu Jitsu do SCFV de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), Philipi Luis Pereira e pela orientadora social, Regina Guessi.

Para Regina, o momento não marca apenas uma troca de graduação das crianças e adolescentes atendidos pelo serviço, mas, mostra o empenho de cada um de dar o melhor de si para adquirir essa nova faixa. “A troca de faixa marca um passo adiante na aprendizagem e prática do Jiu Jitsu. O tempo de permanência em determinada cor depende, dentre outros fatores, do tempo de prática e número de treino/aulas de cada praticante. Esse momento é muito significativo na vida de cada um, pois representa a evolução dos participantes no esporte e incentiva a persistirem cada vez mais, buscando alcançar novos objetivos, conhecimentos e habilidades”, ressalta a orientadora.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV Vida Nova

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb