Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes da oficina de confeitaria da Afasc Solidária e Mathesch recebem declarações de conclusão de curso

Um grupo de sete mulheres atendidas pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) por meio de departamento da Afasc Solidária, tiveram uma grande conquista no fim da tarde desta terça-feira (25). Depois de aproximadamente um mês de curso, as participantes da oficina de confeitaria, que foi realizado em parceria entre instituição e a Loja Mathesch, receberam sua declaração de conclusão de curso, o que as deixa aptas para entrarem no mercado de trabalho.

O evento foi realizado na sede da Afasc Solidária e contou com a participação do diretor executivo da entidade, Adriano Boaroli, da vice-dama do município, Robinalva Ferreira, da coordenadora técnica da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, do proprietário da Mathesch, Mateus Schimitz e da professora que realizou as oficinas, Adenise Fabris, entre outros convidados.

Segundo o diretor, o curso que foi totalmente gratuito, abre novas portas para cada uma das formandas. “Hoje elas têm em mãos, a garantia de buscar uma nova oportunidade para sua vida. Mais uma vez, a Afasc e a Mathesch deram uma oportunidade para que essas mulheres tão dedicadas, tenham a oportunidade de enfrentar o mercado de trabalho de forma igualada com outras pessoas, já que o mercado está cada vez mais exigente. Desta forma elas podem contribuir diretamente com o aumento da renda familiar e buscar outras oportunidades de vida”, comenta Boaroli.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb