Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes do Grupo Laços de Amor do SCFV CRAS Tereza Cristina confeccionam bolsas customizadas

Buscando ofertar atividades atrativas e diferenciadas para as famílias atendidas durante os encontros do Grupo Laços de Amor, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a seis anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tereza Cristina tem realizado oficinas nas mais diversas áreas.

Na tarde da última quinta-feira (23), a orientadora social, Simone Feltrin e a facilitadora de artesanato, Anadir Milanez, receberam mais de 30 pessoas, entre crianças, mães, responsáveis e cuidadores, em mais um encontro do grupo. Na oportunidade, a facilitadora auxiliou os participantes na confecção de bolsas customizadas, que serão utilizadas pelos responsáveis para transportar os pertences de uso frequente das crianças nos dias de encontro e também no dia a dia.

Conforme a orientadora social, a equipe está muito feliz com o impacto que os encontros quinzenais, vêm causando nas famílias. “Muitas vezes encontramos dificuldades em mobilizar as famílias e trazê-las até o CRAS, e o Grupo Laços de Amor tem uma adesão positiva. Os participantes são assíduos e engajados nas atividades propostas, estão sempre dispostos a contribuir e dar sugestões para tornar nossos encontros cada vez mais produtivos. Estamos muito satisfeitos em ver a alegria de todos durante esses momentos pensados com muito carinho pela equipe do Serviço de Convivência”, ressalta Simone.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Tereza Cristina

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb