Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes do Programa Afasc Ritmo e Saúde, encerram atividades do projeto Trem da História - e volta ao passado

As atividades do projeto “Trem da história – De volta ao passado”, encerram na tarde desta quinta-feira (7). A última viagem pela Ferrovia Tereza Cristina, até a cidade de Urussanga, contou com a presença das participantes do Programa Afasc Ritmo e Saúde.

Os 25 passeios proporcionaram para participantes dos Clubes de Mães, Serviço do Idoso, Ritmo e Saúde e convidados, tardes com muita música e diversão, e foram patrocinados pelas empresas Diamante Geração de Energia, Librelato e Ferrovia Tereza Cristina.

As viagens que saiam do Estação Paz Ferreira, no bairro Pinheirinho, contaram com a participação do prefeito Clesio Salvaro, da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do secretário geral, Arleu da Silveira, da coordenadora adjunta do Clube de Mães, Andreza da Silva, da presidente do Conselho de Administração Robinalva Ferreira, do diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, além de coordenadores dos serviços da associação.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb