Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes do Programa Afasc Ritmo e Saúde lotam ginásio da instituição no aulão junino

Centenas de pessoas participaram de mais uma edição da Festa Junina organizada pelo Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde, na tarde do último sábado (29). O prefeito Clésio Salvaro, a primeira dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, o vice-prefeito, Ricardo Fabris, a vice-dama do município, Robinalva Ferreira, o diretor executivo, Adriano Boaroli e membros da Administração Municipal prestigiaram o evento.

Além de muita música, dança e apresentação de quadrilha, e sorteio de brindes, as participantes receberam orientações sobre nutrição e puderam provar bolos saudáveis.

Conforme a coordenadora do departamento Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, a festa junina, assim como as aulas nos bairros, traz grandes benefícios para as pessoas que participam. “Esse encontro que realizamos anualmente é sempre lotado. As alunas sempre esperam por essa grande festa, que além de ajudar a perder calorias, diverte a beça. Pensamos nessa festa como forma de agradecer todo o carinho com que elas nos tratam e principalmente para que elas possam conhecer novas pessoas, já que em breve iniciaremos nossos encontros regionais. Agradecemos cada uma delas que se dispôs a participar mesmo com o forte calor”, comenta.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb