Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes do SCFV CRAS Cristo Redentor realizam oficina de FitDance

A magia da dança tomou conta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cristo Redentor na última sexta-feira (7). Crianças e adolescentes que participam da oficina de dança, receberam a visita do instrutor de FitDance Luiz Henrique Ramos, que realizou a atividade com base nos passos de Hip Hop. O encontro foi organizado pela facilitadora social, e também instrutora de FitDance, Bruna Filastro.

Na oportunidade, crianças e adolescentes aprenderam uma coreografia elaborada pelos profissionais de dança e gravaram um vídeo, que será publicado nas redes sociais dos dois instrutores, para divulgação do trabalho realizado junto aos participantes.

De acordo com a orientadora social do SCFV CRAS Cristo Redentor, Eduarda Varmeling, muito mais do que exercitar e aprender a arte da dança, atividades como essas, favorecem a troca de experiências e conhecimentos, além de promover a convivência e a integração entre os participantes. “A dança é uma das atividades favoritas das crianças e adolescentes. Durante as oficinas, eles pulam, cantam, dançam, criam coreografias, exercitam a criatividade, realizam atividades físicas e ampliam seu repertório cultural, tendo contato com diversos ritmos e gêneros musicais. Equipe e participantes do serviço criaram um momento cheio de movimento, ritmo, energia e diversão, para encerrar as atividades da semana”, destaca a orientadora.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Cristo Redentor
Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb