Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes do Serviço de Convivência Vila Miguel recebem telemensagens em suas casas

Devido a pandemia do Novo Coronavírus, a rotina de atividades realizadas pelos Serviços de Convivência de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), está modificada. Pensando em levar encanto, doçura e animação, até as casas das crianças e adolescentes que participam do serviço no espaço Vila Miguel, a equipe, acompanhada das bonecas Moranguinho (Aline Corrêa) e a bailarina Benice (Joana Serafim), visitaram os participantes nessa quarta-feira (23), com a atividade “Telemensagens”. A ação faz parte do projeto “Me conta da tua janela”, que está sob a orientação da coordenadora Maria Lauridia da Silva.

Segundo a orientadora social do Serviço de Convivência Vila Miguel, Liliane Macan, foi mais um encontro emocionante que a equipe viveu ao lado das crianças e adolescentes, além dos idosos atendidos por meio do grupo “Arte de criar” da facilitadora, Marli da Silva. “Visitar a casa das 57 crianças e adolescentes, e os 30 idosos, foi uma surpresa para os participantes. Realizamos esta homenagem, e ressaltamos a cada um dos participantes o quanto estamos com saudades e desejamos que essa pandemia passe logo para que possamos estar juntos novamente. Queremos que os participantes percebam que somos presentes na vida deles, ao mesmo tempo em que nessa oportunidade, podemos identificar e realizar encaminhamentos para as famílias que necessitam”.

Além das telemansagens, cada participante recebeu um cupcake, que simboliza o amor da equipe por cada um.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: SCFV Vila Miguel/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb