Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes do grupo "Laços de Amor" do SCFV CRAS Tereza Cristina realizam chá de bebê para gestante

Estar esperando um bebê é um momento mágico, ainda mais quando você recebe todo carinho e atenção de familiares e amigos. Assim foi a recepção realizada por participantes e equipe que atua a frente do encontro do grupo de zero a seis anos, “Laços de Amor” ,do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tereza Cristina. Uma das participantes que está no final da gestação recebeu uma linda homenagem do grupo, que realizou um Chá de Bebê, tornando a atividade do dia ainda mais especial.

As famílias foram recebidas com decoração especial, guloseimas e muitas brincadeiras para celebrar o momento da grávida, que recebeu fraldas descartáveis e outros itens para o bebê que está a caminho, e muito carinho e amor das participantes do serviço. A ação contou com a participação da psicóloga e técnica de referência Liliane Macan.

Para a orientadora social do SCFV Tereza Cristina, Simone Feltrin, momentos como este contribuem para uma maior integração do grupo e faz com que as famílias se sintam valorizadas. “Queremos que as famílias se sintam acolhidas e importantes. Que saibam que toda a equipe se preparou e organizou o espaço especialmente para recebe-las. Nosso objetivo é criar um ambiente onde todos possam sentir que o CRAS é, de fato, a casa da família”, explica.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Tereza Cristina

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb