Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes dos Clubes de Mães da Afasc recebem materiais do projeto "Bonecas de Pano"

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através do departamento de Clube de Mães da entidade, realizou a entrega dos kits de material do projeto “Bonecas de Pano”. A distribuição aconteceu nessa terça-feira (29) e quarta-feira (30), no ginásio da associação, e contou com a participação de mais de 130 representantes, dos 143 grupos cadastrados.

Segundo a coordenadora do Clube de Mães, Nézia João Pereira, essa ação tem como objetivo colaborar com as participantes dos grupos que estão em casa nesse período de pandemia, ao mesmo tempo em que desperta seu processo criativo. “Nossas participantes vão resgatar a cultura de confeccionar bonecas de pano. Para facilitar esse processo nossas profissionais estarão a disposição das mães para tirar dúvidas e vamos disponibilizar um vídeo explicativo sobre a confecção”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Comunicação/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb