Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes dos Clubes de Mães da Afasc recebem materiais do projeto "Crochê Criativo"

Com o retorno das atividades presenciais realizadas pela Afasc nos bairros, os Clubes de Mães voltaram a sua rotina. Neste segundo semestre, as participantes, com a colaboração das monitoras, irão desenvolver o projeto “Crochê Criativo”, resgatando assim a cultura e a arte de criar peças através de pontos e estimulando a potencialidade de cada Mãe. Para o desenvolvimento das atividades, as participantes receberam nesta quarta-feira (18), o Kit de artesanato que contém um rolo de barbante Apolo nº 4 e uma linha charme, que serão utilizadas em trilhos de mesa, suplat, puxa-saco, entre outros materiais.

A entrega contou com a participação do diretor executivo, Adriano Boaroli, da presidente do Conselho Administrativo, Robinalva Ferreira e da presidente de honra, Adriana Goulart Salvaro.

Segundo a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia Pereira, a Afasc mesmo durante o período de afastamento das atividades, não deixou de cumprir seu papel social, e agora, com o retorno, vai incentivar ainda mais que as participantes desenvolvam suas atividades. “A Afasc atende cerca de 140 Clubes de Mães, e estamos entregando a todos eles esse Kit, para que elas realizem seu artesanato seguindo as orientações das monitoras e desenvolvam lindas peças. Esse é um material de ótima qualidade e temos certeza que elas farão coisas maravilhosas e isso engrandece o trabalho de cada participante de valoriza a cultura do artesanato”, comenta.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb