Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes dos Clubes de Mães da Afasc recebem orientações das monitoras via WhatsApp

Diante da quarentena aplicada pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Criciúma para conter a contaminação do novo coronavírus (covid-19), a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), não tem realizado suas atividades de forma presencial. Para não deixar de prestar atendimento a população, a entidade tem utilizado as redes sociais para propagação de atividades. Seguindo essas orientações, as monitoras dos Clubes de Mães da Afasc, estão passando informações as participantes sobre a produção de artesanato por meio do WhatsApp.

Segundo a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, as participantes do serviço tem se mostrado muito satisfeitas com a possibilidade de mesmo em casa, continuar produzindo. “A Afasc está seguindo as orientações governamentais, mas não podemos deixar de auxiliar nossas mães nesse momento. O artesanato ajuda a distrair nesse momento em que as mães não podem sair de casa. Todas as nossas monitoras estão conversando com as participantes de seus grupos tirando dúvidas e mostrando novas peças”, relata.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Clubes de Mães Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb