Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Peça "Dona Arlinda" será apresentada aos Grupos de Idosos da Afasc

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC), estão preparando momentos de muita alegria para os idosos da são atendidos nos grupos nos bairros da cidade. Nas próximas semanas, os participantes poderão acompanhar apresentações da peça teatral “Dona Arlinda – 10 anos”, que é interpretada pelo ator criciumense, William Machado. Durante a apresentação, Dona Arlinda narra suas histórias de vida, fala sobre o estatuto do idoso e traz mensagens de autoestima, tudo abordado com bom humor.

As primeiras apresentações serão realizadas na próxima terça-feira (17), com os Grupos de Idosos Santa Bárbara e Pinheirinho/SCAN.

Conforme a coordenadora dos Grupos de Idosos da Afasc, Janaina Scaini, essa é uma oportunidade que a Afasc em parceria com a Fundação Cultural, estão dando para os idosos do município, já que muitos nunca tiveram acesso a esse tipo de Arte. “A ideia de realizar ações como essas, vem de encontro às metas e diretrizes que a direção da Afasc busca ofertar para os idosos da cidade. Acreditamos que essa peça teatral vai levar além da diversão, um maior conhecimento sobre o estatuto do idoso, o que proporciona qualidade de vida e aprendizado para essas pessoas que muito já contribuíram para o município”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Coordenação Grupo de Idosos Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb