Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Peça teatral lúdica encanta crianças na Praça CEU

A Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) recebeu nesta quinta-feira (23) a peça teatral ‘Leve - Um espetáculo para bebês’. Em parceria com o Sesc Criciúma, a exibição foi apresentada para aproximadamente 70 crianças do CEI Afasc Urda Joana Joaquim e da demanda do local. Os espectadores mirins se encantaram com a encenação lúdica que durou mais de 25 minutos.

O espetáculo é voltado a bebês de zero a seis anos, substituindo a linguagem verbal pela visual na comunicação com a plateia, através de cores, sons e movimentos. “Periodicamente o Sesc traz uma peça teatral para ser apresentada no nosso Cineteatro. Nós firmamos essa parceria para promover a inclusão cultural na vida da comunidade. Todos os públicos são atingidos pelos espetáculos, desde jovens crianças a idosos”, comenta a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Pizoni.

A peça foi apresentada pelo grupo Trupee Teatro Um em Dois, sendo protagonizada por Danika Barreto e Antonio Rozeng.

Sinopse

“Leve” é um espetáculo de circo para bebês que encanta a todos. Apresenta, com muita leveza, a relação de uma criança que, ao ganhar um presente, descobre um mundo de possibilidades onde tudo se transforma. Seu brinquedo ganha vida e com muita alegria, torna-se o melhor amigo oferecendo toda a cumplicidade necessária para a realização de um grande sonho. E o que pode nascer do sonho de uma criança? Um mundo de fantasias, de belas cores, formas, gestos, cheiros, sons… um circo de verdade!

Um lugar mágico onde habitam as mais incríveis sensações. Permeando o mundo dos sonhos e o mundo real, as crianças são projetadas com muito lirismo para um mundo incrível e lúdico do circo, que vai se construindo aos olhos de todos, numa brincadeira em que, quando menos se espera, tornam-se as protagonistas do espetáculo. Sensível, poético, onírico. Leve!

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Divulgação

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb