Pintura faz a alegria das crianças dos Grupos II do CEI Afasc Professor Lapagesse

As professoras dos Andreza dos Santos, Iasmin Sene, Elineide Colombo e Maria Júlia Frasseto que atuam nos Grupos II A e E do Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Professora Lapagesse, trouxeram para a sala de aula uma atividade muito criativa e colorida, o que transformou o dia das crianças em muita diversão. Utilizando rolons cheios de tintas e papel pardo, os pequenos deixaram seus registros.

A atividade faz parte do projeto “Deixando Marcas”, que tem proporcionado momentos de descobertas, socialização, amor e carinho entre as Grupos II A e E.

De acordo com Elineide, como as crianças vem se desenvolvendo rapidamente ao longo do anima, as profissionais resolveram elaborar uma atividade prazerosa e carregada de novos conhecimentos para os pequenos. “Realizar essa atividade com eles foi muito gratificante. Ouvimos gargalhadas deles enquanto pintavam o papel, nos fez ter a certeza do quanto eles amam esses momentos e o quanto precisam de atividades assim. É claro que é trabalhoso, porém podemos ver que fizemos a escolha certa da nossa profissão”, relata.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI Afasc Professor Lapagesse

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2019 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.06963 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb