Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Piquenique no Parque das Nações leva centenas de idosos ao local

Apresentações artísticas, toalhas espalhadas pelas sombras, passeios de trem, jogos de mesa e conversa boa. Assim foi a tarde desta terça-feira, (1º), para os idosos que participam de atividades da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e nos Grupos de Idosos, no Piquenique no Parque Nações. O evento contou com a participação do diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, da primeira-dama, Adriana Salvaro, da vice-dama, Robinalva Ferreira, da coordenadora dos Grupos de Idosos, Janaina Scaini e do coordenador do CCTI, Daniel Cipriano.

A atividade faz parte programação da Semana do Idoso, que ainda contará com palestras sobre Direitos da Pessoa Idosa e Saúde, que serão realizadas no CCTI nesta quarta-feira (2) e quinta-feira (3), e Baile dos Idosos, que será realizado na sexta-feira (4), na AM Master Hall. Para facilitar a locomoção no dia do baile, a Afasc disponibilizará ônibus, que sairão de dentro da Unesc.

Para Janaina, realizar ações em prol da pessoa idosa, é dar oportunidade para que ela tenha acesso a atividades em que elas possam interagir. “Estamos realizando diversas atividades que mostram para os idosos o quanto eles são importantes para a Afasc. Essa semana queremos que eles reflitam sobre sua vida, os cuidados que recebem, se realmente está de acordo. Mas vale lembrar que essa reflexão não é apenas para os idosos, a sociedade toda precisa ter um olhar de inclusão e proteção aos idosos”, comenta.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb