Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Praça CEU com vagas abertas para aulas de Pilates

Inspirado em diferentes atividades físicas como musculação, hatha-yoga, mergulho, kung-fu e a ginástica, o Pilates, que foi criado nos anos 20, é um dos poucos métodos de atividade que permite a conexão profunda entre o corpo e a mente. Essa alternativa de exercício para pessoas com algum tipo de patologia, é uma das atividades que é disponibilizada pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) no Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU.

Os encontros que são desenvolvidos pela educadora física, Rubnara Vicência, acontecem nas terças e quintas-feiras, das 16 horas às 17h, e estão com vagas abertas.

Segundo a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Licastro, o Pilates é uma disciplina bastante semelhante ao yoga em alguns aspectos, principalmente no que se refere ao equilíbrio físico e mental. “O principal objetivo do Pilates é a qualidade dos movimentos e não a quantidade ou intensidade, permitindo que a praticante saia da aula revigorada após a prática. Essa é uma aula que tem sido sucesso, e ainda temos diversas vagas em aberto. As praticantes que tem acompanhado a atividade estão se sentindo muito alegres”, relata.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb