Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Praça CEU disponibiliza aulas gratuitas de Muay Thai para crianças e adolescentes

Uma nova modalidade esportiva está chegando ao Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU. Crianças e adolescentes que frequentam o espaço, iniciaram nessa terça-feira (11), aulas de Muay Thai com o professor Leandro Leite. A nova atividade acontecerá todas as terças e quintas-feiras, e está com matrículas abertas. A inscrição que é gratuita, deve ser realizada diretamente na praça.

Segundo a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Licastro, os adolescentes adoraram a ideia de ter aulas de Muay Thai e muitas mulheres já estão em um alista de espera, para que assim que possível, a abertura de uma turma de adultos. “O esporte tem se mostrado uma ferramenta valiosa de inclusão social, não somente para as crianças e adolescentes, mas para todas as pessoas que frequentam a praça. O esporte preenche construtivamente o tempo livre, e com algumas regras, contribui para a formação, construção de respeito, espírito de equipe e afasta dos perigos da rua”, salienta Priscilla.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb