Praça CEU está com vagas abertas para aulas de informática

Com o desafio de estimular crianças, adolescentes, adultos e idosos a buscar novas formas de pensar, de procurar e selecionar informações, e ampliar seus conhecimentos, o Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU, está promovendo aulas de informática de segunda a sexta-feira, das 14 horas às 20h. Os interessados em participar das atividades, que ainda estão com vagas disponíveis, podem se dirigir até o local e conversar com o professor Davi Silvério.

Segundo a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Licastro, a atividade oferecida, da a oportunidade para a população dar seus primeiros passos no mundo da informática. “A Praça CEU está com suas portas abertas promovendo a inclusão digital para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As aulas são ministradas diariamente, no período da tarde, e tem trazido muitas pessoas que buscam conhecer ou melhorar essa ferramenta que hoje é muito utilizada. Pelo computador as pessoas aprendem novos talentos, buscam oportunidades de emprego e tantas outras oportunidades que somente a informática dá”, destaca.

A Praça CEU, está localizada no bairro Progresso, na Rua Kalr Marx, S/Nº.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.07095 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb