Praça CEU realiza campeonato de futsal na abertura das comemorações de seus três anos

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), preparou uma programação especial para celebrar o 3º aniversário da Estação Cidadania – Praça CEU. A equipe da Praça com a colaboração dos profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), iniciaram as comemorações nesta segunda-feira (13), com um campeonato de Futsal.

Segundo a coordenadora da Praça CEU, Maria Lauridia da Silva, a Afasc criou um cronograma de atividades e ações para comemorar essa data importante, do local que que proporciona muito bem-estar para as pessoas que participam das suas oficinas. “A Praça CEU é um espaço acolhedor, e os participantes sempre voltam. Hoje iniciamos as comemorações com um torneio de futsal, com entrega de medalhas para os primeiros e segundos lugares”, comenta.

As comemorações seguem nesta terça-feira (14), com o torneio de jiu jitsu e na quarta-feira (15), com o cerimonial de aniversário e apresentações culturais dos participantes das oficinas ofertadas no local.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP
Fotos: Praça CEU/Afasc

Fotos
Compartilhe:
v.1 Copyright 2019-2021 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.03918 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb