Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Praça CEU recebe primeira edição do evento "Um dia de Natal"

A tarde desse sábado (15), será muito especial para os moradores do bairro Progresso e comunidades vizinhas. A partir das 13h30, a equipe da Praça CEU, juntamente com a Associação de Moradores e Projeto ATON estará realizando a primeira edição do projeto “Um dia de Natal”. O evento contará com uma programação ampla, com apresentações culturais, cinema e muitas brincadeiras.

De acordo com a coordenadora da Praça, Priscilla Licastro, o espaço está todo preparado para receber as comunidades e levar uma tarde cheia de alegria para os participantes. “Nossa equipe e os participantes dos serviços prestados aqui, a associação e a equipe do ATON estão muito felizes por poder proporcionar uma tarde especial para as pessoas. Garante que quem passar por aqui vai poder participar de atividades diferenciadas. Teremos sessões de cinema, espaço kids, tudo para trazer muita alegria”, destaca.

A atividade acontecerá até as 17h30 deste sábado, na Praça CEU.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb